Zona Azul Aplicativo Oficial – ZAZUL

Posted by ZAZUL Digital on outubro 4, 2016

NOVAS TECNOLOGIAS NA ZONA AZUL DE SÃO PAULO

A Prefeitura Municipal de São Paulo, através da CET, está implantando o novo sistema de Zona Azul Digital.

A primeira fase deste projeto baseia-se em tecnologia “mobile”, seguindo a tendência Mundial de levar compras e meios de pagamento para o telefone celular, através do uso de aplicativos.

O aplicativo para celulares ZAZUL foi concebido com exclusividade para a Zona Azul SP, de forma a oferecer um serviço rápido, simples e seguro à população.

Evita-se desta forma confundir o consumidor com outros produtos ou mesmo estacionamento de outras cidades, que poderiam induzir a erro no momento de pagar ou ativar o estacionamento, ou mesmo tornar o processo mais penoso e demorado.

Disponível para IOS e Android, permite pagamento por cartões de crédito das bandeiras Mastercard e Visa.

Respeitamos a privacidade do cliente e, por este motivo, não utilizamos informações para fins de marketing de produtos de outras empresas.

Também estará  à disposição dos clientes um site para consulta e impressão de extratos de compras e estacionamento,  além de informações sobre a Zona Azul Digital, sua fiscalização e a forma de uso do aplicativo.

Além disto, todas as operações de compra ou ativação de CAD, Cartão Azul Digital, terão recibos ou comprovantes enviados para o email cadastrado e mensagem para o celular do cliente, aumentando ainda mais a segurança do sistema.

Nos casos em que serviços de internet não estejam disponíveis, o cliente, previamente cadastrado e com saldo disponível, poderá fazer a ativação de CAD por meio de SMS, através de um formulário específico em tela off-line no próprio aplicativo, de forma a tornar a transação mais fácil e prevenir erros.